Assine nosso RSS

O que é RSS?

O RSS (Really Simple Syndication) é uma forma prática de receber todas as notícias do Reseller Web no mesmo momento em que elas são publicadas. Através de softwares que utilizam protocolo XML chamados RSS feeders, ou Agregadores RSS, você pode adicionar as páginas do Reseller Web e de seus sites preferidos em uma única tela e a cada notícia publicada, você recebe um aviso sem que você precise navegar até o site onde a notícia foi gerada.

Como usar?

O primeiro passo para receber as notícias do Reseler Web em RSS é instalar um software agregador. Selecionamos uma lista dos programas mais utilizados caso você ainda não tenha um em seu computador:

  • · InstantaNews 1.1 (Freeware): Leitor de RSS integrado ao Microsoft Outlook
  • · Leitor de Notícias 2.5 (Freeware): Adicione suas próprias fontes de notícias ou utilize as fontes de notícia que são incorporadas automaticamente.
  • · e-FastNews 1.2 (Freeware): Leitor RSS em português.
  • · Active Web Reader 2.42 (Freeware): Simples de usar, mas é em inglês.
  • · Pluck 2.0 Beta 1 (Freeware): Leitor de RSS gratuito que roda no Internet Explorer 6.0 ou mais recente.
  • · RSSOwl (Freeware): Leitor de notícias RSS e RDF escrito em Java.
  • · FeedReader 2.9 (opensource): Popular programa XML

Para ler o conteúdo de cada um dos canais, copie o endereço do canal desejado e cole em seu programa RSS. Muitos programas reconhecem automaticamente os códigos XML das páginas disponíveis em RSS, bastando que você clique.

  Ativismo nas ruas
  6 de junho
São José dos Campos, 23 de Abril de 2014

Papa confirma presença na Jornada e visitará Aparecida

20 de Março de 2013 às 09h36

Papa confirma presença na Jornada e visitará Aparecida

Da Redação

Indique para um amigo

Preencha os campos abaixo e faça sua indicação:



Depois de se encontrar reservadamente com o Papa Francisco I na manhã desta quarta-feira (20) no Vaticano, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o pontífice confirmou sua presença na Jornada Mundial da Juventude, que ocorre em julho no Rio de Janeiro, de acordo com assessoria de imprensa do Planalto.

Segundo a presidente, que reforçou ter sido a primeira pessoa a ser recebida pelo Papa após a missa inaugural, Francisco também visitará a cidade de Aparecida, onde fica a maior basílica do Brasil, no interior de São Paulo.

A reunião com Papa, que começou às 11h no horário local, 7h, em Brasília, durou cerca de meia hora e foi “bastante interessante”, segundo a presidente.

Questionada por um repórter argentino sobre o que achava do Papa, Dilma respondeu que Deus é brasileiro: "Eu acho que vocês têm muita sorte, vocês têm um grande papa. A Argentina está de parabéns. Agora, a gente sempre diz, o papa é argentino, mas Deus é brasileiro".

Dilma afirmou que o Papa Francisco espera uma presença grande de jovens na Jornada porque ele é “o primeiro em várias coisas”.

“Ele estava me dizendo que espera uma presença grande dos jovens na medida em que ele é o primeiro Papa. Ele é o primeiro em várias coisas. Ele é o primeiro Francisco, o primeiro jesuíta, o primeiro latino-americano, o primeiro argentino, e ele espera a presença massiva de jovens”, afirmou.

A presidente afirmou que o Papa se lembrou de uma conversa que teve com ela em Aparecida, em 2007. “Logo depois da grande participação dele (na Jornada), ele vai à Aparecida e até me lembrou que, em 2007, esteve em Aparecida, me deu inclusive um livro que é a síntese do que eles fizeram em Aparecida em 2007, que foi uma conferência de bispos latino-americanos. Ele me disse assim: você não lê tudo, porque você pode se aborrecer, então, você pegue o índice e pegue os assuntos que te interessarem e vai lendo aos poucos”, comentou.

Segundo Dilma, o Papa disse que o Brasil demonstrou “força e ternura” após a tragédia em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

“Ele também me deu um conselho e me disse: eu fiquei muito comovido com a questão que ocorreu em Santa Maria e acho que a gente tem na vida que demonstrar força e ternura e, em Santa Maria, o Brasil demonstrou força e ternura. Eu fiquei muito agradecida também e acho que ele será um Papa muito importante para o momento que nós vivemos”, disse a presidente.

 





Veja outras notícias

Próxima

Página 1 de 585

+ Veja Todas as Notícias
Luxe. Orphila - Moda & Beleza Top Vale
  • Twitter
  • Flickr
  • YouTube